terça-feira, 29 de novembro de 2011

Limousine na formatura


Inovação e glamour são imprescindíveis num evento de formatura. As empresas sabem disso e investem cada vez mais em novidade para surpreender o formando. A última agora é chegar no evento ou comemorar a formatura a bordo de uma limousine.
Com larga experiência no setor, a Limovip que já atende casamentos, festas de 15 anos, bodas e comemorações em geral vem sendo solicitada para formaturas. A empresa, com sede na Avenida das Américas 2000, na Barra, é especializada no aluguel de limousines, vans executivas e carros de Luxo."Atendemos um público sofisticado e exigente. Nosso objetivo é realizar o sonho das pessoas", conta o diretor comercial, Marco Aurélio Gomes
(foto). O preço cobrado é para passeios de, no mínimo, duas horas. A Limovip atende Rio de Janeiro e todo o País.

Entre os trajetos sugeridos na cidade do Rio estão a orla da Zona Sul (Aterro, Enseada de Botafogo, Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon) e da Barra da Tijuca até o Recreio indo, em alguns casos, até Grumari.
O cliente também pode sugerir o trajeto, sendo possível algumas restrições, pois tem lugares onde não é possível estacionar ou manobrar com o veículo.
A limousine Chrysler, por exemplo, tem nada menos que 9 metros de comprimento de pura sofisticação. Nela cabem de oito a dez pessoas. A bordo , a curtição é garantida. Os ocupantes tem direito à bebidas e a aperitivos diversos. Tudo o que é oferecido é informado. Durante o trajeto é possível fazer fotos para registrar o momento único.
O carro tem espaço amplo, além de bar, som, raio laser, neon e telas em LCD para assistir shows e clips dos artistas preferidos.
"As festas a bordo são um sucesso pois atendem de pronto a um público de larga faixa etária. Na Limovip, já realizamos desde aniversários de um ano de idade às despedidas de solteiros", afirma Fernando Cesar Martins, presidente da Limovip.
Parceria da empresa com uma loja especializada em festas dá direito ao cliente da Limovip a se divertir com apetrechos como perucas, máscaras gravatas e óculos estilizados.
Quem já experimentou aprova. "É um espetáculo. Muito bom, comemorei minha formatura em grande estilo", conta Letícia dos Santos, recém formada em Odontologia pela UFF.
Ainda segundo o diretor comercial, experimentar esse luxo é economicamente viável."Recentemente fizemos uma pesquisa, perguntando quanto a pessoa achava que custava um passeio desse com a limousine e a grande maioria respondia bem acima do valor real", explica Marco Aurélio.

Nenhum comentário: