segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fique atento

Aluno formando, esteja atento às indicações feitas pela sua comissão de formatura.

Independentemente do local onde se realizará a celebração de Ação de Graças, solicite o devido respeito, procurando, cada um, fazer daquele momento um espaço de reflexão e agradecimento por mais essa jornada vencida.

O sistema de som a ser utilizado, em geral, é da igreja.

Para que haja uma perfeita integração, faz-se necessário a elaboração de roteiros, os quais deverão ter sido confeccionados com bastante antecedência.

Se o culto, missa ou qualquer outro tipo de celebração for o primeiro evento oficial da turma, procure marcar um ensaio com uma hora e meia de antecedência do início, evitando assim atrasos, erros por falta de esclarecimentos e possíveis desentendimentos.

A importância de comparecer ao ensaio se dá pelo fato de que nele serão passados todos os recados técnicos referentes ao evento, bem como sequências de entrada, saída, etc.

Oriente a todos os membros de sua turma para que retirem suas becas, preferencialmente, até um dia antes da data da colação.

Acrescente que cada um é responsável pelo zelo da sua beca.

Seus pais deverão ter lugares reservados na platéia no dia do evento.

Oriente-os para que se dirijam às recepcionistas que indicarão as reservas.

Pastas pretas sempre deverão acondicionar os discursos ou homenagens que serão lidos.

Está sendo terminantemente proibido o uso de cornetas, apitos ou qualquer outro objeto sonoro durante a Sessão Solene de Formatura.

Peça aos seus convidados para que se manifestem somente com palmas, pois, em caso contrário, poderá haver uma breve interrupção das atividades ou até a suspensão da mesma.

Sobre o palco, no hall de entrada junto à seus familiares e convidados deverá haver uma equipe de fotos para registrar seus melhores momentos.

Esses profissionais deverão estar devidamente identificados com crachás e uniformes.

Evite tirar fotos com qualquer outro que se ofereça para fazê-la, não causando-lhe assim, posterior transtorno.

Fonte: http://formandos.com

Nenhum comentário: