quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

No elogieaki.com

Nós da Design, ficamos gratos pelos elogios feitos nosite elogieaki.

Baile do Tio Sam - Design Formaturas
Sábado foi meu baile no Tio Sam Barreto, me formei em pedagogia e foi simplesmente maravilhoso. ÓTIMA FESTA!
por BIANCA

Pontualidade - Design Formaturas
Sou da comissão de formatura e acabei de fechar contrato com a empresa e estou super satisfeita desde já com o trabalho realizado por eles...
por JÉSSICA

Vendedora - Design Formaturas
O atendimento da vendedora Zilda é ótimo, que pessoa simpática, ela a todo o tempo tenta fazer uma adequação para o que for melhor para nossa turma. Estou muito satisfeita.
por ANGÉLICA

Convite - Design Formaturas
Meu filho estuda em um colégio que é de exclusividade dessa empresa, ontem recebi o convite. Confesso que esperava algo bem ralé, quando fui surpreendi por um convite muito bonito.
por ELISA

Baile - Design Formaturas
A formatura da minha irmã foi feita pela Design, acompanhei tudo de perto e tive que vir no elogieaki para parabenizar a equipe que trabalha muito bem, com muito profissional.
por RENATA

mídia social - Design Formaturas
Quero elogiar a equipe de mídia social da Design, q tem colocado bastante conteúdo para nossa apreciação,principalmente no blog, que tem me ajudado muito, pois sou da comissão.
por ADRIANO

Equipe - Design Formaturas
Quero parabenizar a equipe que trabalhou no baile da formatura de administração, no Clube Português de Niterói. Foi um ótimo evento os garçons servem muito bem e com muita educação.
por MARIANA

Marketing - Design Formaturas
Quero parabenizar o marketing da Design por sempre ajudar e apoiar os eventos da minha universidade. Vejo que a instituição conta sempre com a força de vocês!!!!
por AMANDA

Casa de festas - Design Formaturas
Soube que a Design Formaturas comprou uma Casa de Festas no Alto da Boa Vista, minha formatura em 2005 foi perfeita e gostaria de saber informações da mesma, pois quero me casar no próximo ano.
por LAURA

Foto - Design Formaturas
Meu elogio é para o álbum da Design. Tem um material de ótima qualidade, as fotos são bem feitas, a capa é excelente. E ainda tenho um bom atendimento dos vendedores e um...
por MÁRCIA

Coordenação - Design Formaturas
A Ana do baile é uma perfeita profissional. Minha formatura foi super bem planejada, ela ajudo muito a comissão da minha turma, com toda a sua experiência. Foi ótima!
por TADEU

Recepção - Design Formaturas
Parabenizo o atendimento da recepcionista Noemi, super atenciosa, ajudou a resolver meu problema . Uma pessoa que trabalho a todo tempo com um sorriso no rosto.
por ADRIANA

Baile - Design Formaturas
Parabenizo a Design pelo baile de sábado na cada da minha prima que era a formanda, um evento acredito eu diferente dos que costumam fazer, porém perfeito.
por MARCOS PAULO

Convites - Design Formaturas
Parabenizo a equipe do convite a Ana Paula do design, que é uma pessoa criativa e a Ana Paula do convite, são duas excelentes profissionais.Estou até agora admirando o trabalho.
por HÉLIO

Cerimonial - Design Formaturas
Quero parabenizar o atendimento da Cristina do cerimonial da empresa Design Formaturas. ELa tem um trabalho incível!!!Parabéns a empresa pela ótima profissional!!!!!!
por ROBERTO

FOTO EM TELA - Design Formaturas
COMPREI UMA FOTO EM Tel. , PELA DESIGN FORMATURAS, GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO EXCELENTE TRABALHO, SIMPLESMENTE FANTÁSTICO O TRABALHO QUE ELES FAZEM.MINHA CURIOSI
por LUIZ

Lambreta - Design Formaturas
Gostaria de parabenizar a criatividade do evento que fui e que tinha uma Lambreta, muito bacana, da qual podiamos tirar fotos. Enfim, muito legal! Tirei várias fotos.
por ANTONIO

Atendimento personalizado - Design Formaturas
Gostaria de parabenizar os vendedores da Design Formaturas pelo atendimento personalizado, pela paciência com a minha turma e por esclarecer todas as nossas dúvidas.
por ANDREIA

Churrasco - Formandos UCAM 2011 - Design Formaturas
Olá

Gostaria de agradecer, em nome da comissão, pelo ótimo pre-evento (23/10) que tivemos!!!!! Foi tudo impecável e os formandos elogiaram muito.

Muito obrigada,
por JULIANA

ALBUM DE FORMATURA - Design Formaturas
Quero agradecer ao Gatozareli pelo meu album de colação de grau,apesar de um pouco salgado,adorei as fotografias,muita imaginação,principalmente aquele Dodge velho...
por LUCIA

Dia do professor - Design Formaturas
Quero agradecer a Design, especialmente a Tatiana , pelo apoio no evento do dia do Professor, mesmo corrido houve dedicação em conseguir a cascatade chocolate, Tati e o Germano.
por PATRÍCIA

Colação Oficial Universo - Design Formaturas
Ontem foi a minha colação oficial no Nec Multiplace, em Charitas. Gostaria de dizer que além de toda a decoração que foi um esetáculo, fiquei encantada com o Dodge 1950.
por MARIA FERNANDA

Baile - Design Formaturas
Fui em uma baile da minha sobrinha e fiquei encantada com o atendimento dos garçons, das recepcionistas e de todos que trabalhavam no evento. Sem contar os saborosos drink.
por ANA CLAUDIA

União perfeita - Design Formaturas
Estou super satisfeito com a grande parceria com a Design Formaturas.
por MARCELO

Orçamento - Design Formaturas
Das Empresas que comparamos os preços com a qualidade,a Design foi a que tivemos melhor retorno,melhor apresentação,seriedade,sem promessas mirabolantes e esperamos que nossa Colação de Grau e Baile de Gala seja de acordo com o compromisso fechado,deixo aqui meus parabéns a Zilda vendedora.Muito obrigado.

por ANDREIA

Foto Glamour - Design Formaturas
Gostaria de parabenizar a Design pela qualidade da foto Glamour tirada dos alunos no colégio. Um serviço/produto de ótima qualidade. Fica a dica!
por HELENA

Formatura de - Design Formaturas
Minha prima fez Administração na Universo de Juiz de Fora e a colação foi feita pela Design Formaturas.Gostaria de parabenizar a empresa pela excelente decoração, recepção...
por ESTELA

Sabor, Qualidade e Requinte - Design Formaturas
Amigos, quem tiver interesado em fechar formatura não perca tempo! Participei de uma formatura de qualidade com muito requinte e o jantar servido foi muito bom. Eu indico!
por CAMILA

Felicidade Eterna - Design Formaturas
Estou muito feliz com a empresa Design Formaturas. Minha colação foi perfeita! Quero agradecer ao funcinário Renato, pela atenção e o apoio prestado durante o evento.
por ANGELICA

FESTA COM MUITO GLAMOUR - Design Formaturas
FESTA DE ONTEM NO RIBALTA.PERFEITA,NOTA 1000,PARABÉNS AO BUFFET,DECORADOR E PRINCIPALMENTE A PRODUTORA TECA .
por ALINE

ALTO ASTRAL - Design Formaturas
ONTEM E ATÉ AINDA POUCO A FESTA NO RIBALTA FEITA POR ESTA EMPRESA LEVANTOU MEU ASTRAL,FIQUEI MARAVILHADO COM OS PROFISSIONAIS E COM A QUANTIDADE E VARIEDADE DE COMIDA...
por EVELIN

Baile Nota 10! Tio Sam Camboinhas/UCAM DIREITO - Design Formaturas
Concordo com as palavras de Georges Bernanos que diz, "Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade". Compartilhar desses momentos especiais
por EDUARDA

Atendimento é tudo - Design Formaturas
Quero agradecer ao pessoal da Design em especial a Cristina,Ana e a telefonista Patrícia que tem uma paciência com minha formatura.Somos jovens e sabemos de nossas ansiedade.

por FERNANDO

Só tenho a agradecer! - Design Formaturas
Gostaria muito de agradecer a Design por ter me proporcionado a alegria de dividir com minha família e amigos queridos um momento tão especial e inesquecível na minha vida.
por DOUGLAS

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! - Design Formaturas
Gostaria de relatar aqui a minha satisfação com a Colação de Grau e o Baile da minha formatura. Adorei a atenção dos funcionários da Design durante ao evento. A decoração...
por MICHELE

Ótimo, Tudo Muito Bom! - Design Formaturas
Essas são as palavras que posso finalizar minha felicidade em relação ao meu baile ( PARABÉNS ). No outro elogio eu coloquei que esperava que o baile fosse bem, sendo assim agora coloco que foi.
por DEBORAH

Formatura de Odontologia da UERJ - Design Formaturas
Como integrantes da comissão do curso de Odontologia da UERJ, estamos representando os demais alunos para agradecer pelo desempenho de alguns funcionários da Design Formaturas.
por ILLANA

UNIÃO PERFEITA - Design Formaturas
Fui na festa de Economia e Serviço Social,semana passada,foi uma união perfeita,no inicio achei meio fria,depois muito bom,os convidados e a decoração.
por MARIA

Festa Maravilhoisa - Design Formaturas
Fui a festa no Tio Sam Camboinhas,adorei tudo,quero deixar meu parabéns a comissão de formatura do curso de Direito da Candido Mendes de Niteroi pelo exelente trabalho...
por GUIOMAR

Evento Excelente!!! - Design Formaturas
VENHO POR MEIO DESTE AGRADECER PELO TRABALHO BELISSÍMO QUE A DESIGN REALIZOU NA ÚLTIMA SEXTA DIA 27/8/2010.. FICAMOS GRATAS, POIS A COBERTURA DO EVENTO FOI EXCELENTE..

por PRISCILA

Formatura - Design Formaturas
Agradecer a Empresa,minha formatura foi show,Parabéns
por RENATO

Censo 2010 Apoio Perfeito com a Design Formaturas - Design Formaturas
Temos imenso prazer em agradecer a parceria e apoio no Projeto Censo 2010, com a doação de camisetas. A partir de hoje vários agentes municipais de coleta, supervisores...
por ROSANGELA

Sucesso e Credibilidade - Design Formaturas - Design Formaturas
“Deixo aqui o meu agradecimento pela atenção da EQUIPE da DESIGN FORMATURAS que participaram diretamente ou indiretamente no evento de Colação de Grau realizado no dia 1.
por ELIZETE

Obrigado Design Formaturas! - Design Formaturas
“Eu gostaria de agradecer à Equipe da Design Formaturas, em especial ao Setor de Convites, que fez um trabalho de tanta qualidade e com tanta dedicação em todas as etapas...
por LUANDA

Album de Fotos - Design Formaturas
Me formei em dezembro de 2008,e quero agradecer a paciência do vendedor Gilson,muitas vezes liguei,passei e-mail reclamando e marcava varias visitas e furava com ele,no fim...
por ALINE

DECORAÇÃO - Design Formaturas
Sou decorador e adorei a sede de vcs na Tijuca,parabéns,não é a toa que estão há muito tempo no mercado de formaturas,vcs merecem meu elogio.
por RAFAEL

Muito organizado - Design Formaturas
Quero deixar aqui meus parabéns pela excelente organização de minha Colação de grau do Ensino médio,estou muito feliz,obrigado...
por JORGE

Parabéns a equipe Design - Design Formaturas
Me formei em 2000 em Fonoaudiologia,ao rever meus convites,lembrei de minha formatura,liguei para firma e fiquei muito feliz por saber que Celso,Vera,André e outros mais ...
por MARGARETE

Formatura Dez 09 - Design Formaturas
Como membro da comissão e formatura, queria ter um evento que marcasse o fim de um ciclo não só pra mim, mas para outros 88 formandos que colaram grau e 45 que participar...
por MARIANA

baile de gala na Marina da Glória - Design Formaturas
Melhor evento que fui na Marina da Gloria.O baile estava muito bom,o local por si ,é maravilhoso,espero que continuem assim, por muitos anos ,parabéns a equipe da Design
por FERNANDO

Fotografias - Design Formaturas
Quero deixar aqui meus parabéns ,pela equipe que tirou foto de cadeira, e grupo ,lá na Universidade do Estado do Rio de Janeiro UERJ,curdo Pedagogia,só profissional,valeu
por KEVYS

Festa Tematica - Design Formaturas
Adorei a festa tematica que vcs fizeram,sou design de eventos do clube,parabens....
por WELLLIGTON

um sonho!! - Design Formaturas
Realização de um sonho foi o que aconteceu nesses três dias,mas para isso tudo aconteceu quando fizemos a escolha da empresa que nos proporcionaria isso, para nossa surpr
por DENISE

Baile de gala - Design Formaturas
Fui a uma festa no dia 05 de setembro de 2009 no AÇAO E CIDADANIA no centro do Rio,da PUC DIREITO,aonde dancei ate de manha.Quero parabenizar ao produtor e toda a equipe
por LUIS FILLIPE

DIRIGIVEL - Design Formaturas
Gostei da ideia do Dirigivel filmando no baile,inedito,parabens Vanessa
por VANESSA

Festas corporativas - Design Formaturas
Andre,quanto tempo !!! Quero deixar meu agradecimento e carinho ,nos cinco anos que fizemos juntos as festas do Citibank Club.Ate hoje eu sou muito lembrado,quando passam
por CARLOS

MINHA FORMATURA - Design Formaturas
CARAMBA...25 ANOS O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO. MUITOS SÓ SABEM RECLAMAR, EU HOJE COM 60 ANOS, JÁ APOSENTADO, ME ORGULHO DE TER FEITO MINHA COLAÇÃO DE GRAU COM ESSA RENOMAD
por CLAUDIO

Formatura - Design Formaturas
Me formei em Direito no ano de 1998, pela Faculdade Suam, e a empresa DESIGN FORMATURAS foi contratada para prestar seus serviços no dia do evento. A empresa organizou a
por CECILIA

Minha formatura. - Design Formaturas
Em 1989 me formei em administração pela Faculdades Integradas de Jacarepagua(FIJ), pela Design Formaturas. Foi uma grande conquista para mim ,e um sonho realizado. Após t
por PAULO ROBERTO

Proposta imbatível - Design Formaturas
Gostaria de parabenizar a Design Formaturas pela forma com a qual se apresentou a turma. Já estávamos praticamente fechados com outra empresa de formaturas, quando resolv
por FLAVIA


Nenhum comentário: