quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Confraternização

Nesta última segunda-feira, dia 29 de novembro de 2010, aconteceu na Mansão Carioca (Alto da Boa Vista)a festa de confraternização dos funcionários da Design.



Confira as fotos e uma mensagem que foi lida em homenagem a toda equipe.



Infelizente nem todos puderam ir.



Gostaríamos muito de dizer um trechinho especial para cada um de nós que vivemos nessa correria, que passamos mais tempo dedicados a nossa empresa do que a nossa família, às vezes nos esbarramos, brigamos, nos amamos, conversamos, fazemos fofocas, nos ajudamos, marcamos uma saída fora do expediente. E se acontece um feriado emendado a um fim de semana, no dia posterior já estamos cheios de saudades e novidades.

E nessa inconstância desse dia-a-dia vamos vivendo a cada dia na correria de realização. Porém todos com o mesmo objetivo: QUE TUDO DÊ CERTO!

É com um enorme carinho que desejamos a todos nossos amigos de trabalho Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

Que esse novo ano nos traga muita paz,saúde e Suce$$o.




Mensagem do chefe:

O que poderíamos falar do nosso PODEROSO CHEFÃO.

Bom, um homem inconstante, porém muito cauteloso em suas ações. Nunca sabemos exatamente o que ele quer, daí tentamos acertar. Às vezes conseguimos. Mas o que estamos querendo dizer é que aprendemos respeitá-lo exatamente como você é. E o que temos a dizer é muito obrigado por fazer do nosso trabalho a nossa 2ª casa, pois somos uma família e como toda família às vezes cometemos erros e acertos.

Alexandre muito obrigado por reger essa orquestra.

São os sinceros votos dos seus funcionários que te querem muito bem.

Desejamos Prosperidade , Paz, Saúde e muito Sucesso

Feliz Natal!

Feliz 2011!

Nenhum comentário: