terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

12 empresas oferecem programa de trainee e estágio

Quer ingressar em um programa de trainee ou estágio? Confira quais são as empresas que estão com as inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo:
Grupo Ultra – trainee
São 25 oportunidades para formados entre 2010 e 2011 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica e sistemas da informação. Entre os requisitos está inglês avançado e espanhol.

O programa tem duração de dois anos. Após esse período, os profissionais serão alocados na área de sistemas ou desenvolvimento.

Inscrições: até 4 de março pelo site do Grupo DMRH
Salário: não divulgado

GVT – trainee
São 20 oportunidades para recém-formados, entre dezembro de 2008 a dezembro de 2011. As vagas são para os seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Finanças/Marketing/Recursos Humanos), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Engenharias (Computação, Elétrica, Eletrônica e Telecomunicações), Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing; Psicologia; Redes de Computadores; Sistemas de Informação.

O programa tem duração de dois anos e os aprovados trabalharão em Curitiba.

Inscrições: até 4 de março no site da GVT
Salário: não divulgado

GE – trainee
O Programa de Trainee 2012 busca recém-formados das áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, tecnologia da informação, sistemas de informação, engenharia elétrica, engenharia industrial, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, entre outros. Para se inscrever o candidato deve ter concluído o curso entre julho de 2010 e julho de 2012.

Também é preciso ter disponibilidade para mudança de cidade ou país, inglês fluente e noções em espanhol.

Inscrições: 8 de março no site da GE
Salario: não divulgado

Google – estágio
Ao todo, são 30 oportunidades para estagiários na unidade do Google em São Paulo. Para participar, é preciso ter previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2012. Ter domínio da língua inglesa é outro requisito.

Há oportunidades nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos. Na edição anterior do programa, 60% dos estagiários foram efetivados.

Inscrições: até 12 de março no site do Google
Salários: não divulgado

ETH Bioenergia – trainee
Para participar, é preciso ter concluído a graduação em 2011 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia ambiental, agrícola, agronômica, de alimentos, de automação industrial, de controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica, de produção e química.

As oportunidades estão espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. O programa tem duração de dois anos. Nesse período, os selecionados poderão atuar em diferentes áreas da empresa.

Inscrições: até 12 de março pelo site da ETH e da Cia. de Talentos
Salário: não informado

CPM Braxis Capgemini – estágio
São 260 oportunidades para estudantes de nível superior e 40 para nível técnico. As vagas são para os seguintes cursos: TI, administração, economia, engenharia de produção, pedagogia, psicologia, recursos humanos, publicidade e propaganda, comunicação e marketing. É preciso estar cursando entre o segundo e o terceiro ano.

As vagas estão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina; o programa começa no dia 2 de abril.

Inscrições: até 15 de março no site da CPM Braxis
Salário: não divulgado

Esporte Interativo – trainee
São cinco oportunidades para recém-formados há no máximo dois anos ou com previsão de formatura até dezembro de 2012. As vagas são os cursos de comunicação social, economia, administração e engenharias.

Os aprovados trabalharão no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Inscrições: até 18 de março no site do Vagas
Salário: não divulgado

Leroy Merlin Brasil – trainee
São 15 oportunidades na quarta edição do “Programa Jovens Profissionais”, as vagas são para as cidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Para se candidatar é preciso ter formação superior concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011 ou pós-graduação das seguintes áreas: administração, engenharias, psicologia, pedagogia, marketing, arquitetura, ciências econômicas, ciências contábeis e varejo. O programa tem duração de dois anos.

Inscrições: até 26 de março no site da Leroy Merlin
Salário: não divulgado

Michael Page – estágio
Para participar é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além de conhecimentos em inglês e informática. O programa tem duração de dois anos.

Inscrições: até 31 de março pelo site da Page Talent
Salário: não divulgado

BG Brasil - trainee
O programa tem duração de dois anos. Por pelo menos seis meses, os trainees devem trabalhar em uma unidade da BG no exterior. São 24 opções de países.

Ao todo, são 13 oportunidades para as áreas de engenharia de petróleo e reservatório, engenharia de poços, geologia, operações, comercial e geofísica. Os candidatos devem se formar até julho de 2012 e ter inglês fluente.

Inscrições: até 31 de maio pelo site da BG
Salário: a empresa não divulga

P&G – estágio
Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.

Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G
Salário: não divulgado

Deloitte - trainee
São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Deloitte
Salário: não divulgado

Fonte: exame.abril.com.br

Nenhum comentário: