segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Podemos realizar o seu sonho!

Quem Somos?

Com mais de 26 anos de experiência e de trabalho sério, a DESIGN FORMATURAS presta serviços de alta qualidade, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas de modo a encantar nossos clientes, demonstrando todo o seu profissionalismo, que lhe confere credibilidade e garante o seu espaço no mercado.


Nossa empresa desenvolve um trabalho constante no sentido de aprimorar seus produtos e serviços, tornando-se uma empresa moderna, capaz de enfrentar os mais complexos desafios.


Tendo como objetivo, ser a primeira e a melhor opção na excelência de ferramenta de eventos, tornando sonhos em realidade, visando alcançar a excelência e projetar-se, ainda mais, no mercado de Formaturas e eventos. Desta forma, ampliar nossa participação de mercado viabilizando nossos negócios.


Quero conhecer melhor a Design Formaturas, como faço?


Preencha em nosso site www.designformaturas.com.br no link contato ou envie um e-mail para vendas@designformaturas.com.br.


Sendo assim, nossa equipe entrará em contato com você e irá marcar uma reunião na sua Universidade.


E nessa reunião, o nosso representante lhe tira todas as dúvidas, dar sugestões do que é melhor para sua turma, passa valores e diz tudo o que oferecemos para que essa comemoração seja de um extremo sucesso.


Dê o primeiro passo para que possamos realizar o seu sonho e o de sua turma juntos!

Nenhum comentário: