terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mensagem a Deus





Sugestões de mensagens a Deus...


....que através de sua presença no próximo, nos transmite a luz da sabedoria...
...que através de sua presença em nós, possibilita-nos estender a mão ao próximo em desamparo...


Acima de tudo, nós vos agradecemos pela vossa misericórdia derramada sobre nós, para que pudéssemos chegar com êxito ao final do nosso curso.


Por nunca nos ter deixado nos momentos difíceis e por nos ter permitido chegar até aqui.


"Quando buscarmos a verdade de um modo definitivo, nossa vida mudará por completo, porque há uma linguagem através do silêncio que nos aponta o que fazer”.



A um homem nada se pode ensinar. Tudo que se pode fazer é ajudá-lo a se encontrar. Poucas foram as oportunidades que tivemos para agradecer-lhes por tão grandioso trabalho. Neste momento de alegria, no qual celebramos o final de uma longa etapa, aproveitamos para prestar uma justa e sincera homenagem a vocês, que pela amizade ou pelo simples convívio, nos apontaram o caminho.



Neste momento tão belo. Queremos agradecer a Deus a oportunidade que estamos tendo. Pelo amor e paciência que puseste em meus pais. Vencemos mais uma etapa de nossas vidas. Te agradeço por tudo Senhor Deus.



"Mais importante que o lugar que ocupas em mim, é a intensidade de tua presença em tudo que faço."



Agradecimento primordial não poderia deixar des ser Àquele, que me permitiu sonhar de uma forma que alargasse meus horizontes.Sonhei, busquei e conquistei, mas antes o sonho foi plantado em mim, obrigado ao Deus que semeou.

Nenhum comentário: