quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Arrecadação de fundos





Durante a processo de produção de festa de formatura, o maior desafio é arrecadar fundos para um evento ainda mais personalizado com o perfil da turma.




Sempre têm novidades no mercado de buffet, de show bar, de decorações e principalmente Segunda Atração.




Nesta hora, a comissão começa a planejar, e depois de muitas reuniões, eles decidem que querem uma Segunda Atração, que pode ser desde um DJ famoso até Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Escola de Samba, enfim, é aquela 1 ou 2 horas que tem o diferencial da festa.A dúvida é, de onde vai sair dinheiro? As rifas, os churrascos, as baladas, a venda de produtos personalizados, todos eles vendem. É interessante até descobrir que quando você está se formando, as energias estão a seu favor, muita gente compra.




E esta não é apenas uma ação da Comissão de Formatura: Todos devem participar, o trabalho em equipe funciona muito bem aqui. Por experiência, as turmas que mais trazem retorno são as que mesmo os que ainda não aderiram a formatura, também participa.




Resumindo, quanto antes começar a criar ações de arrecadação, mais dinheiro no fundo de caixa, mais verba extra para adicionar diferenciais na sua festa, deixando a festa mais inesquecível.







Nenhum comentário: