segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cabelos e penteados

Os penteados para formatura são um dos mais procurados pelas mulheres. Em busca novidade e modelos diferente para destacar na festa tão esperada, as formandas e madrinhas em 2011 estão escolhendo os penteados para formatura que trazem acessórios como presilhas, tiaras, lenços, apliques no mesmo tom do cabelo, desta forma, todo o penteado fica bem montado durante toda a festa.

O penteado feminino não pode faltar seja para ir em qualquer ocasião, pois independente do estilo, o penteado ajuda a valorizar o rosto feminino, deixando-a com o estilo mais moderno. Atualmente é possível encontrar uma grande infinidade de penteados no qual sempre tem um modelo que nos agrada mais.

Vale lembrar que uma bela maquiagem ajuda também a fazer toda a diferença, valorizando também os traços femininos, alguns modelos de penteados para formaturas estão com detalhes diversificados como por exemplo cabelo preso e liso junto de tranças embutidas valorizando ainda mais o estilo feminino que cada ano lança a moda diferente.

fonte:http://migre.me/5ayUd

Nenhum comentário: