quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dicas para fugir de armadilhas

E ai pessoal, tudo bem?

Bom,

Fique atento! Ai vão algumas dicas do que é verdade e do que é mentira dentro do mercado de formaturas. São 11 dicas básicas que valem a pena serem seguidas.

--1. A empresa de formatura sólida deve possuir uma estrutura atualizada e marcante na realização de seus eventos, por isso observem sempre não só a simpatia, mas também o passado de uma empresa organizadora de eventos.

--2. Peça sempre a empresa o que há de novo no mercado para que seu evento nao fique ultrapassado. Cabe à turma optar pelo novo ou pelo tradicional.

--3. Tempo de mercado é muito importante para constatar maior credibilidade na realização de se evento.

--4. Desconfiem de preços extremamente baratos e se a empresa terceirza muitos e/ou seus principais serviços ( cuidado com milagres). Muitas vezes o barato sai caro depois.

--5. O valor de seu orçamento poderá variar muito, dependendo da escolha do salão, tipo de decoração, modelo de convites e quantidades, locação de espaço e etc.

--6. Os vendedores devem insistir para que a comissão conheça a empresa. Não acredite que o vendedor é bonzinho e fará todo o atendimento na faculdade sempre que for solicitado. Visite a empresa antes do fechamento do contrato, até pra ter uma idéia real da estrutura da empresa.

--7. Toda empresa bem preparada deve possuir seus departamentos e responsáveis, uma única pessoa é incapaz de responder por tudo e dar bom atendimento.

--8. Veja fotos e modelos de convites anteriores, para reconhecer a qualidade do material apresentado pela empresa.

--9. Observe se a capacidade do salão escolhido será suficiente para o número de formandos e convidados.

--10. A empresa de formatura deve orientar a comissão quanto às decisões e possíveis mudanças, pois representam toda a turma.

--11. Avalie com cuidado o contrato a ser assinado, acompanhe o processo e exija riqueza de detalhes no serviço a ser acordado.


Seguindo essas dicas, fica muito mais fácil se preservar das armadilhas que a organização de uma formatura oferece. Boa sorte!


Design Formaturas

Nenhum comentário: