quinta-feira, 22 de novembro de 2012

#Formaturas - @DicaDePresentesAosFormandos



Essa época do ano geralmente é escolhida para serem realizadas formaturas. Aliás, quem não é convidado para uma formatura ou outra nessa época?
Entretanto, ir a formatura não é tão simples, antes de ir aproveitar as festas de formatura é necessário pensar no formado e comprar uma lembrança ou presente de formatura.
Pensando nisso, selecionados algumas dicas de presentes para formandos, conforme os cursos:
Presentes Para Formandos Em Advocacia

Livros e canetas são ótimas opções de presentes. Mas tome cuidado, escolha livros que o formando ainda não tenha e o ideal é que as canetas não sejam aquelas do tipo bic. Afinal de contas, essa ocasião merece uma caneta um pouco mais elaborada, não é mesmo?

Presentes Para Formandos Em Computação

Os formandos nessa área adoram novidades tecnológicas. Portanto, aquele Ipod Player cheio de novas funções é uma ótima opção. Agora, se você está com as verbas em baixa, os bonequinhos de profissões são uma boa pedida, inclusive para os formandos de outras profissões.

Presentes Para Formandos Em Ciências Biológicas

Encantados com a natureza, esses formandos geralmente adoram uma aventura. Um convite para fazer um passeio diferente no meio da mata (mesmo que você não vá junto) é uma ótima opção: andar de tirolesa, descer cachoeira de bote e até pular de para-quedas podem ser considerados convites excelentes.
Se você não tem pique para acompanhar ou se não conseguiu encontrar esse tipo de passeio em sua região, você pode optar por roupas. Mas atenção, as roupas tem que ser apropriadas para o tipo de programa que eles estão acostumados a participar: como acampamentos e trilhas.

Presentes Para Formandos Em Psicologia

Você pode aproveitar a oportunidade para fazer uma pequena brincadeira. Que tal presentear o formando com um livro de piadas de doidos? Afinal de contas, antes de te classificar como um lunático, é bom que ele se divirta com algumas piadinhas.
Mas, brincadeiras a parte, você pode escolher algo mais requintado e elegante. Para as mulheres as flores e os chocolates são uma ótima pedida, para os homens, as cestas de queijos e vinhos fazem muito sucesso.
Independente da nova profissão do formando, a lembrança ou presente deve transmitir seus votos de sucesso para a nova vida que ele estará iniciando. Para tanto, além do carinho que você tem na hora de escolher o presente, é de vital importância que você faça um cartão apropriado e coloque em palavras tudo que gostaria de desejar.

E aproveite a formatura!

Nenhum comentário: