terça-feira, 29 de setembro de 2009

Informativo Outubro



Capa do próximo informativo com exclusividade aqui no Blog.



Bom dia galera!

Como está sendo o início de semana? Tranquilo? Espero que sim!

A semana na Design começou a todo vapor com o fechamento do novo informativo de Outubro/Novembro. Hoje finalizamos o arquivo e mandamos pra gráfica, e semana que vem ele já estará sendo distribuído gratuitamente em todas as instituições de ensino. Fique de olho!


O assunto principal desse informativo será as tão esperadas fotos da formatura. As fotos são as melhores lembranças que se pode ter dos eventos comemorativos. Nelas você pode rever pessoas e momentos que fizeram parte dessa comemoração com você. Apesar de todos levarem suas próprias máquinas pra registrarem o momento, as fotos profissionais fazem toda a diferença para uma boa recordação. E nada mais justo do que melhorar sempre a qualidade dessas fotos e a maneira de levá-la até aos alunos.


No informativo será possível conhecer o novo modelo de álbum abordado pela Design, lembrando que ele também pode ser personalizado com a foto de cada formando. Fizemos também uma retrospectiva de como era esse esquema de fotos no passado e como ele funciona atualmente, mostrando a evolução do processo e como a era digital revolucionou esse ponto dentro das empresas.

Além de outras novidades que não posso contar porque senão perde a graça. Mas com toda certeza, vale a pena conferir!


Na próxima semana pra todos vocês! Aguardem!!






Nenhum comentário: