terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novos convites

Foto ilustrativa


O convite de formatura é sempre um ponto importante a ser resolvido pela comissão. Ele é a porta de entrada para amigos e familiares sentirem de fato que aquela pessoa está se formando, e por isso deve ser muito bem pensado e estruturado.


Além das fotos dos alunos, dos grupos de amigos e a tradicional foto de beca e capelo jogado pro alto, existem ainda as mensagens que são transmitidas pelo convite à todas aquelas pessoas que de alguma forma colaboraram para a realização dessa conquista.


É, ainda, uma recordação da formatura, da realização daquele sonho, onde depois de alguns anos de formado (a) você pode pegar e rever seus amigos e sentir um pouco do gostinho daquele tempo que não voltará mais. É uma das lembranças mais bonitas que se pode ter desse momento.


Sabendo disso, a Design se preocupa em estar sempre inovando nos convites e apresentando as novidades desse mercado para os formandos o mais rápido possível. Ontem (21/09) foi o lançamento da nova coleção de convites para 2010!! Todos os diferênciais trazidos direto de São Paulo para dar ainda mais opções de escolha aos nossos formandos. Aproveite!!!




Nenhum comentário: