terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas do estilista Samuel Cirnansck para o seu look de Formatura!


Convidado do reality fashion "Temporada de Moda", o estilista Samuel Cirnansck é especialista em fazer vestidos de festa incríveis! Confira as dicas dele para arrasar no look de Formatura:

O que é essencial para deixar look de festa incrível?
Gosto de cores mais claras e não gosto de estampa, pois é mais fácil da pessoa errar. Também precisa pensar em estar o mais confortável possível.

O que derruba um look?
Ser alguém que você não é. Acho bacana se aceitar, fica mais fácil de usar a roupa, do que querer ser quem você não é bem no dia da festa.


Tem alguma regra básica para o look de festa?
Depende do que você tem no guarda-roupa, mas bom gosto é sempre da pessoa, ela tem que imaginar o que é bacana. A minha dica é ter bons acessórios e saber combiná-los.

Qual o acessório ideal?
Sapato e bolsa de verniz. É bacana, tem brilho no couro, fica luxuoso e moderno. Na hora de escolher a cor fique primeiramente com o preto. Depois pode tentar os tons mais modernos como azul e rosa.

Tem algo que você considera cafona, principalmente para uma debutante ou formanda?
Eu acho cafona quando a menina quer usar um vestido cinematográfico demais, colocar coroa e tudo. Tem que ser mais moderna, não tão princesa. Fugir dos tradicionais e ser mais moderno.

Fonte: http://capricho.abril.com.br

Nenhum comentário: