sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tema de festas

Quer Sugestões pra uma festa final de semana? Bem eu fiz um top7 das festas de faculdade mais populares da gringa, e muitos desses temas são bem interessantes, sugiro uma importação imediata!

3005429166_d19f6b0e6e

Toga

Desde o lançamento do filme Animal House, as festas usando Toga, viraram um clássico, o filme realmente abriu espaço pra Toga todo mundo que faz faculdade já pensou em frequentar uma festa dessa e na minha opinião não tem como ser ruim.

0

Luz Negra

Festas com luz negra é outro clássico das faculdades. Esse tema é facil de fazer e se vestir pra ele. É só colocar luzes negras em todo lugar de uma sala escura e tirar vantagem de como suas roupas e acessórios brancos vão brilhar, Esse é um dos melhores jeitos de fazer uma festa dançante

2264688050091173734YSTuhw_ph

Executivos e Secretárias

Esse tema é clássico e sexy! Todas as garotas se vestem como secretárias sensuais e os caras como homens de negócios, é uma grande desculpa pras garotas mostrarem um pouco mais do corpo, e os homens ficarem com mais roupa que o normal.

Glee-Cast-Rolling-Stone-Magazine-Ap

Esteriótipos do Colegial

Esse tema deixa todo mundo com um ar de nostalgia e se vestir como os clássicos esteriotipos do colegial. Como por exemplo: um nerd, a patricinha, o encrenqueiro, drogado, cara que tinha banda, um nerd e por ai vai. É engraçado de ver como todos decidiram se vestir

rubiks

Cubo Mágico

Esse tema é sobre todos sairem da festa usando roupas de diferentes tons de cores, basicamente é assim, você chega na festa usando uma cor sólida pra todas as roupas, tu chega na pessoa tira uma peça de roupa dela e ela tira uma sua e vocês trocam as roupas.

É um grande show de strip-tease. Imagine a cena todos bebados trocando roupas, acredite é uma excelente maneira de passar o tempo.

80s party 002

Anos 70/80/90

Todo mundo se diverte vendo as roupas que as pessoas estão usando, com a música que te dá uma nostalgia absurda, numa festa você pode ser um hippie psicodélico e na outra um dançarino de Disco que destroi na pista a noite inteira

DSC00970

Estou Feliz que não sou

Esse tema é divertido, cada convidado vem com uma roupa engraçada de alguem ou algo que eles estão felizes de não ser. Quem você está feliz de não ser? Um nerd, Uma Gorda, um anão, um doente mental, um gay e por ai vai. Você vai estar rindo tanto do visual das pessoas que é uma boa idéia usar esse tema pra sua próxima festa.



Leia Mais http://risadasarcastica.com.br/party-2/os-melhores-temas-de-festa-faculdades-gringas#ixzz1g0gDbXsH

Nenhum comentário: