sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Responsabilidade Humanitária


Olá amigos,


É com muito orgulho e satisfação que a Design Formaturas abre as portas para pessoas com mentalidade e responsabilidade humanitária. Mas o que é responsabilidade humanitária?!? É simplesmente ter a capacidade e iniciativa de preservar o meio ambiente e ao mesmo tempo contribuir de forma satisfatória e humana para com a sociedade em que uma organização como a nossa está inserida. É basicamente agir de forma ambiental e socialmente responsável.

A partir de agora, nós colaboradores da Design Formaturas estamos comprometidos em preservar o meio ambiente através da economia e reutilização de recursos que danificariam o mesmo. Em nossos eventos, todo o óleo utilizado na cozinha será encaminhado para um centro de tratamento, onde o mesmo terá seu destino sem prejudicar a natureza. Agora também, todo o papel utilizado na rotina de trabalho de nossos colaboradores será recolhido separadamente e enviado para reciclagem, de forma que o mesmo venha a ser reutilizado. Faça você também a sua parte, preserve, seja humano.

A outra grande novidade é a Aliança Vida e Família, uma Organização Não Governamental, devidamente regulamentada e comprometida com a preservação do caráter familiar e humano dentro da sociedade fluminense. Esse projeto de humanização das relações sociais tem como objetivo levar palestras educativas e edificadoras de caráter para escolas estaduais, municipais e até particulares, com o intuito de conscientizar os participantes (pessoas de todas as idades, principalmente crianças e jovens) da importância de temas como aborto, drogas, sexualidade e relação pais e filhos. A aliança atua ativamente em Nova Iguaçu, buscando, cada vez mais se expandir. Ajude também, essa importante organização precisa de voluntários e padrinhos para dar continuidade à tão importante projeto. Semana que vem, estaremos falando mais sobre a Aliança Vida e Família e divulgando entrevista feita com a diretora executiva da mesma na sede da Design Formaturas. Até lá.


Saiba mais sobre a Aliança Vida e Família e colabore como puder.


(21)2669-3693 / 8640-3936

Nenhum comentário: