sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sua festa ainda mais segura.


Olá amigos,



Anunciamos nesta sexta-feira chuvosa uma grande novidade que a Design Formaturas está trazendo para seus eventos, é o seguro da AllianZ seguros. Com a AllianZ e a Design Formaturas a sua festa vai ser ainda mais segura e divertida, do jeito que você sempre sonhou, fazendo valer todo o investimento. Aproveite mais essa novidade da Design.



Aproveitando que estamos falando de segurança e confiabilidade, gostaríamos de divulgar e pedir que vocês divulguem o seguinte:



O governo brasileiro, através do ministério da saúde, segundo médicos éticos e de fato responsáveis e comprometidos com o seu trabalho e missão profissional está escondendo o real número de mortos pela gripe suína, H1N1, nova gripe, o que quer que inventem. Os hospitais de todo o Brasil são obrigados a divulgar o número mínimo de mortes por essa doença e acreditem, o estado é calamitoso, médicos de várias regiões do país, diretores de hospitais e éticos profissionais da saúde alertam. A GRIPE SUÍNA ESTÀ MATANDO MUITOS BRASILEIROS e o nosso país muito provavelmente é o que tem mais mortos ou pelo menos um dos 3. DIVULGUEM essa mensagem. A política brinca com a saúde, nós brasileiros de verdade não.

Ótimo Fim de Semana à todos.

Nenhum comentário: