segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista da Formatura & Cia com o Universitário Renato Sorriso

Recebemos a revista Formatura & Cia desse mês, que veio com uma entrevista com o Renato Sorriso, confiram a matéria:





Renato Feliciano Lourenço, mais conhecido como Renato Sorriso, é especial. Não apenas, porque ficou famoso quando, num dos intervalos do desfile das Escolas de Samba do Rio, foi filmado por uma TV sambando, enquanto limpava a Marquês de Sapucaí, mas, porque pode servir de exemplo a muitos brasileiros. Ele estudou à noite; fez o Supletivo e agora está na uni versidade. Renato cursa Turismo na Faculdade São José, em Realengo. Nesta entrevista, ele conta por que optou por este curso e como está sendo a vida de universitário.
F&Cia- Você está fazendo faculdade de Turismo. Por que esco- lheu este curso?RS - Depois que fiquei conhecido passei a viajar para dar palestras sobre motivação para diversos profissionais. Com as viagens que fiz acabei me apaixonando.




1.F&Cia- O que está achando das aulas?



RS - Estou adorando. Novos horizontes, novas pessoas. Tudo para mim é novidade



2.F&Cia- Mas,continua trabalhando?



RS - Sim, hoje mesmo eu trabalhei pela manhã (ele deu a entrevista no sábado dia 30 de abril e trabalha fazendo a limpeza e conservação da Praça Xavier de Brito, na Tijuca).



3.F&Cia- Você estuda com a sua mulher não é isso; qual é o nome dela e a idade de vocês?



RS - Sim, ela também faz Turismo e se chama Leila Nunes. Tem 37 anos e eu 46.



4.F&Cia- Tem uma diferença de idade. Você não é bobo não..



RS - O amor não tem idade, não tem cor. Tem química, tem essência.

5.F&Cia- As pessoas te reconhecem na faculdade, pedem para você sambar?



RS - Todo mundo reconhece. Na sala de aula ninguém é artista. Mas, eles reconhecem e pedem para eu sambar sim.



6.F&Cia- E os professores; as matérias?



RS -Gosto das matérias e os professores tem conhecimento e muita dedicação. Posso deixar um recado para meus colegas?



7.F&Cia- Claro!



RS -Quero deixar um abraço a todos os meus colegas e professores da faculdade São José. Lá se entra aluno e sai professor. Levamos no peito a marca São José



Nenhum comentário: