quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1ª Feira da Carreira Pública - RJ


Nos dias 24, 25, 26 de setembro, das 9h às 21h – domingo, das 9h às 20h, vai acontecer no Centro de Convenções SulAmérica a 1ª Feira da Carreira Pública da Folha Dirigida com a Entrada gratuita.

Nós vamos participar em parceira com a SUESC.

Seguem algumas informações sobre o evento que estão no site oficial do Centro de Convenções:

O que é?

A 1ª Feira da Carreira Pública é um grande evento, voltado para o público em geral, que tem como objetivo informar sobre as vantagens do funcionalismo público. A cada dia a carreira pública vem ser tornando uma das melhores opções profissionais para um público que vai de jovens em busca do primeiro emprego a bacharéis em direito almejando a magistratura. E a Folha Dirigida, o maior jornal especializado do país, juntamente com seus parceiros, reúne em um só lugar todas as informações que você precisa para saber como ingressar na carreira pública. Participe da 1ª Feira da Carreira Pública.

Por que ir?

Porque em 2010 serão ofertadas pelo menos 300 mil vagas em todo o Brasil e você precisa se preparar se quiser garantir a sua. Não fique apenas sonhando com o primeiro emprego, altos salários, estabilidade financeira, igualdade salarial. Venha saber como transforma-los em realidade. Pois é isso que a carreira pública oferece. E na Feira da Carreira Pública você vai encontrar todo o suporte que precisa. Desde palestras com diretores de grandes estatais a aulas show com os melhores professores de escolas preparatórias. Além da presença das principais editoras e escolas, associações, estatais, órgãos públicos e muito mais.

Veja a programação do evento.
www.feiradacarreirapublica.com.br/sobre-o-evento

Prepare-se para conquistar a sua vaga em 2010.

Esperamos por você!!!!!

Nenhum comentário: