terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fotos de formatura


Bom dia!

O assunto de hoje é curtinho, mas bem interesse. Uma restrospectiva básica de como era a questão das fotos das formaturas antigamente e como é hoje! O que mudou com a era digital invadindo o mercado.

As mudanças vão acontecendo com o tempo, de forma gradativa e no fim das contas não percebemos todas as transformações que aconteceram. Ainda bem que foi pra melhor!


Retrospectiva:


Como era

Idade da pedra

Fotos amadoras, festas de mal gosto, venda de fotos que poucos queriam comprar pela baixa qualidade e com preços que não valiam a pena.

Fotografia a quilo

As fotos das colações e bailes eram escolhidas na empresa. Eram manuseadas por todos perdendo a qualidade e não havia um real compromisso, era tudo no risco.


Como está

Ufa! Converte-se ao digital

De todos os setores do ramo, o da formatura era o mais resistente às evoluções de qualquer tipo. Com essa nova tecnologia de fotografia digital, a qualidade das imagens ficou muito superior. Hoje os representantes agendam o melhor dia para o formando levam o material à sua casa para a escolha das fotos do evento.

Renovação de produtos

Lançamento de àlbuns com novo design, formatos e venda de adicionais com materiais customizados.Inovando também com multimídias diferenciadas e investindo mais em internet.



Conforme já foi dito, as fotos são o assunto principal desse novo informativo de outubro da Design. Ele já está circulando com nossos represantes. Fique atento na sua faculdade!!

É isso galera.. boa semana pra vocês!

Nenhum comentário: