segunda-feira, 18 de abril de 2011

Confira as dicas do Mais Você para o figurino de formatura


Nesta sexta-feira, dia 15 de abril, Ana Maria Braga falou sobre as dúvidas cruéis na hora de escolher um bom figurino para uma festa de formatura. O Mais Você questionou os motivos que levam as pessoas a cometerem erros na hora de escolher uma roupa para o evento. O programa ainda mostrou modelos específicos para cada tipo de corpo.

“Cerca de 800 mil pessoas se formam por ano no Brasil. Depois de ‘ralar’ pra chegar ao fim do curso, chega a boa hora daquela dúvida cruel: que roupa eu coloco na formatura?", destacou a apresentadora. O Mais Você falou sobre a roupa adequada para o formando e a família. “A gente separou alguns vídeos aleatórios de formatura pra dar uma espiada e ver como é difícil acertar nessas horas”, destacou Ana Maria.

Em reportagem, Nádia Bochi mostrou a dúvida das formandas na hora de escolher seu figurino. Com a ajuda do estilista Arthur Caliman, ela mostrou aos telespectadores quais os modelos ideais para cada tipo de corpo e pele. Na casa, Ana Maria Braga mostrou manequins com os vestidos adequados para cada tipo físico.

A apresentadora questionou: “E os meninos? Quais seriam os trajes ideais para eles?”. Em seguida, Ana Maria revelou que os meninos ficam apavorados na hora de escolher uma roupa, pois eles não gostam de modelos de gala, como smoking.

Com a ajuda do consultor de estilo Bento Cabral, o repórter Fabrício Battanglini mostrou que os meninos não precisam ter medo dos trajes de gala, pois eles são simples de vestir. Os estudantes Gabriel e João Pedro de Oliveira experimentaram ternos e smokings para mostrar a elegância dos figurinos. No final, Bento elogiou: “Fica bonito e discreto”, destacou.

Nádia Bochi visitou uma loja que utiliza um recurso tecnológico para auxiliar nas medidas do corpo: “Na loja de vestidos, encontramos uma máquina super moderna que tira as medidas do corpo,dando uma precisão que dificilmente o modelo fica errado. Funciona como um scanner e a roupa fica com caimento perfeito”, ressaltou a repórter.

Assista ao vídeo e confira os modelos e as novidades! http://www.youtube.com/watch?v=qL3z1-Eqre8

Fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1659194-10343,00-CONFIRA+AS+DICAS+DO+MAIS+VOCE+PARA+O+FIGURINO+DE+FORMATURA.html

Nenhum comentário: