quinta-feira, 28 de outubro de 2010

aos pais...





Nas páginas que são dedicadas aos pais, confira as dicas:


Mensagem aos Pais
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!


desconhecido


Neste dia especial, em que celebramos a nossa formatura, precisamos lhes dizer que uma das melhores coisas da vida é saber que vocês estão sempre por perto. A segurança que a presença de vocês nos transmite nos traz alegria para viver o presente e tranqüilidade para pensar no futuro.
Esperamos, sinceramente, estarmos cumprindo bem o papel de filhos, pois queremos sempre estar à altura deste seu carinho e desta dedicação. Saibam que apesar de nossas opiniões serem muitas vezes divergentes, vocês continuam sendo nossos espelho em muitos aspectos, pois são íntegros, honestos, dedicados e amorosos.
Por tudo o que vocês significam, por terem nos trazido à vida e dedicado até hoje as próprias vidas para que todos nós tenhamos segurança, paz e conforto, nos mostramos hoje assim felizes e gratos.
É muito bom saber que, cada vez mais, só dependera de cada um de nós se tornar uma pessoa útil para a família, os amigos e a sociedade, já que a base que recebemos de vocês é muito boa e que, além disso, vocês sempre nos proporcionaram o melhor em termos de educação, tanto em casa quanto fora dela, na medida das suas possibilidades, mas sem poupar esforços. E este momento é uma prova disto.
Vocês são maravilhosos e sempre nos deram tudo o que precisamos: escola, comida, roupas, conforto e, principalmente, carinho e AMOR.
Assim, recebam o nosso carinho e o mais profundo agradecimento por tudo o que representam para nós.

Muito obrigada, em nome de toda a turma (xxxx)



Vocês, pais, muito nos deram e muito nos ensinaram.

Ensinaram-nos a planejar nossos compromissos: a isso chamamos reflexão.
Ensinaram-nos a trabalhar os aspectos planejados: a isso chamamos ação.
Ensinaram-nos a acreditar que tudo dará certo: a isso chamamos fé.
Ensinaram-nos a fazer tudo com alegria: a isso chamamos entusiasmo.
Ensinaram-nos a dar o melhor de nós mesmos: a isso chamamos comprometimento.
Ensinaram-nos a ajudar ao próximo: a isso chamamos fraternidade.
Ensinaram-nos a aceitar as limitações dos outros: a isso chamamos tolerância.
Ensinaram-nos a receber as bênçãos com gratidão: a isso chamamos humildade.
Ensinaram-nos a entender que Deus está sempre presente e está nos detalhes: a isso chamamos amor.

Nenhum comentário: