sexta-feira, 5 de março de 2010

Férias!!!

Galera, mais uma vez o ano esta passando rápido demais, e nada melhor do que desde já começarmos a planejarmos a tão esperada ''Férias de Julho''.
Por isso nós damos as dicas mais importantes para que após as festanças de formatura com a Design, vocês possam estar um pouco mais com seus amigos de turma.

1º Escolher o destino.
Temos algumas sugestões para quem ainda esta com dúvidas. Entre os destinos, estão aqui os mais clássicos e que podem agradar a todos ''Disney,Bariloche ou Nova Zelândia'',e para quem não dispensa o clima Tropical, lembramos que Bahia tem calor o ano inteiro.

E lá vai a dica mais importante: Como economizar com seus amigos antes e durante a viagem.
Como o passeio já esta em cima da hora, vocês terão de correr para organizar tudo a tempo. É fundamental escolher tarefas adequadas ao perfil de cada um.
Selecione a pessoa que vai cuidar da hospedagem, do transporte e da alimentação, além disso é fundamental escolher um líder organizado para cuidar do dinheiro.
Para quem for cuidar da hospedagem, a dica é pesquisar preços e acomodações pela internet, dando preferência para ao centro da cidade, o que evitará gastos com transporte, e a locais que ofereçam café da manhã. A alimentação, por sua vez é um dos quesitos mais importantes, já que depende de boa parte dos recursos, a pessoa responsável deve procurar estabelecimentos bons e baratos antes mesmo das malas prontas.
Se todos concordarem, estipulem um valor a ser gasto diariamente por cada um do grupo, entregue o montante ao líder e peça que ele destribua o dinheiro todas as manhãs. Caso alguém não queira fazer o mesmo passeio que o grupo, pode pegar a quantia reservada e se divertir de outra maneira. Desta forma, os gastos serão praticamente iguais e ninguém ficará no prejuízo.


Bom Final de semana e boa sorte com os preparativos.

Nenhum comentário: