terça-feira, 29 de setembro de 2009

Informativo Outubro



Capa do próximo informativo com exclusividade aqui no Blog.



Bom dia galera!

Como está sendo o início de semana? Tranquilo? Espero que sim!

A semana na Design começou a todo vapor com o fechamento do novo informativo de Outubro/Novembro. Hoje finalizamos o arquivo e mandamos pra gráfica, e semana que vem ele já estará sendo distribuído gratuitamente em todas as instituições de ensino. Fique de olho!


O assunto principal desse informativo será as tão esperadas fotos da formatura. As fotos são as melhores lembranças que se pode ter dos eventos comemorativos. Nelas você pode rever pessoas e momentos que fizeram parte dessa comemoração com você. Apesar de todos levarem suas próprias máquinas pra registrarem o momento, as fotos profissionais fazem toda a diferença para uma boa recordação. E nada mais justo do que melhorar sempre a qualidade dessas fotos e a maneira de levá-la até aos alunos.


No informativo será possível conhecer o novo modelo de álbum abordado pela Design, lembrando que ele também pode ser personalizado com a foto de cada formando. Fizemos também uma retrospectiva de como era esse esquema de fotos no passado e como ele funciona atualmente, mostrando a evolução do processo e como a era digital revolucionou esse ponto dentro das empresas.

Além de outras novidades que não posso contar porque senão perde a graça. Mas com toda certeza, vale a pena conferir!


Na próxima semana pra todos vocês! Aguardem!!






sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parceria



Boa sexta galera!!


E ai preparados pro fim de semana?

Fim de semana lembra festa e falando em festa eu vim avisá-los que a Design Formaturas, tem um mais novo parceiro de peso: A Hard Rock Café Rio de Janeiro! Uma das casas noturnas mais bem conceituadas ao redor do mundo, agora também está junto da Design Formaturas fazendo o melhor para os universtiários!


Agora será possível fazer seus pré-eventos, festas temáticas ou qualquer outro tipo de evento também na Hard, sendo assim, mais uma opção de espaço para os formandos fazerem o que quiserem para comemorar sua formatura. :)


Além disso, a Hard Rock também vai oferecer descontos em compras na loja Hard e preços especiais pra quem for formando da Design Formatura durante os finais de semana! Para a galera de diretório acadêmico e atléticas, que também se interessarem em realizar eventos para as faculdades junto com a Design Formaturas, terão uma série de facilidades!!


Aproveitem mais esse investimento da Design Formaturas!
E bom fim de semana!






terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novos convites

Foto ilustrativa


O convite de formatura é sempre um ponto importante a ser resolvido pela comissão. Ele é a porta de entrada para amigos e familiares sentirem de fato que aquela pessoa está se formando, e por isso deve ser muito bem pensado e estruturado.


Além das fotos dos alunos, dos grupos de amigos e a tradicional foto de beca e capelo jogado pro alto, existem ainda as mensagens que são transmitidas pelo convite à todas aquelas pessoas que de alguma forma colaboraram para a realização dessa conquista.


É, ainda, uma recordação da formatura, da realização daquele sonho, onde depois de alguns anos de formado (a) você pode pegar e rever seus amigos e sentir um pouco do gostinho daquele tempo que não voltará mais. É uma das lembranças mais bonitas que se pode ter desse momento.


Sabendo disso, a Design se preocupa em estar sempre inovando nos convites e apresentando as novidades desse mercado para os formandos o mais rápido possível. Ontem (21/09) foi o lançamento da nova coleção de convites para 2010!! Todos os diferênciais trazidos direto de São Paulo para dar ainda mais opções de escolha aos nossos formandos. Aproveite!!!




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dica: Comunicação Digital



Boa sexta pessoal!


Pra encerrar a semana com chave ouro, temos um dica pra galera antenada as mídias digitais e que gosta de estar por dentro de tudo que acontece no mundo virtual.

O pessoal da ESPM-RJ, coordenados pelo professor Klaus, fizeram no final do ano passado um blog que funciona como se fosse um portal de notícias sobre o mundo digital. O blog é coordenado por ele, e atualizado pelos ex e atuais alunos da matéria Comunicação Digital.


Lá é possível entender um pouco mais sobre todos os assuntos que rondam esse meio que ainda tem muito a ser explorado. Os alunos, baseados no que aprendem dentro de sala, falam sobre as novas ferramentas utilizadas, como elas funcionam, pra que servem e como podem ser aplicadas no seu dia-a-dia. Além disso, você pode visualizar na prática como essas ferramentas e novidades são aplicadas pelos exemplos que os próprios alunos postam, mostrando o que as empresas e grandes marcas vem fazendo no ambito digital.


Têm videos e sacadas gênias de grandes empresas.. vale a pena conferir!






Beijos e bom fim de semana!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Design de cara nova



E ai Pessoal,


Novidades na Design! O novo site da empresa está no ar cheio de coisas novas pra vocês!

Agora os formandos da Design terão acesso exclusivo a nossa intranet e à materiais especificos e direcionados pra eles. Além disso, o novo site conta com o clipping da nossa empresa, mostrando todas as matérias em que a Design aparece, ou patrocinou para a revista Formatura&Cia.

O informativo bimestral da empresa também ficará agora disponível na versão online dentro do site pra maior facilidade dos estudantes!

O novo site busca a modernidade e constante renovação, alinhado com a política da Design Formaturas de estar sempre inovando e saindo na frente! Mais fácil de navegar e mais atrativo aos olhos, a Design busca sempre o melhor para os seus clientes. Aproveite!


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Design Formaturas na Mídia!




A Design Formaturas, como grande anunciante da Revista Formatura & Cia, publicou matéria à respeito da ONG Aliança Vida e Família, que busca promover na sociedade a retomada de princípios e valores fundamentais na defesa da vida das famílias e jovens que às compõem.



"Através de palestras pedagógicas abordando 4 temas base: drogas, aborto, sexualidade e relação entre pais e filhos, voluntários que atuam em diversas áreas profissionais tentam levar uma palavra de esperança para centenas de crianças e jovens de escolas da Baixada Fluminense."



"Em dois anos de trabalho, o instituto encaminhou cinco adolescentes para a clínica de recuperação com que mantém parceria, em Minas Gerais."



"Com o apoio às jovens mães adolescentes, através de ações de conscientização, 4 bebês já nasceram dentro do projeto."


A Design Formaturas já faz parte desse time. Junte-se também. Participe como voluntário. Confira mais detalhes na Revista Formatura & Cia de Setembro.

Contatos:
(0xx21) 2669-3693 / 8640-3936
amanda@vidaefamilia.org
http://www.vidaefamilia.org/

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9 de Setembro, dia do Administrador


"A arte da gestão abre as portas para o crescimento e desenvolvimento organizacional, impulsionando a economia e o ser humano em sua melhoria de vida e contribuição para um mundo melhor administrado."


Parabéns Administradores e estudantes, graças à vocês o Brasil se encontrará cada vez mais em ordem e progresso.


Princípios básicos da Administração: Planejamento, Organização, Direção e Controle.


Pais da Administração: Frederick Taylor (Científica); Henry Fayol (Clássica).


Juramento:

“PROMETO DIGNIFICAR MINHA PROFISSÃO, CONSCIENTE DE MINHAS RESPONSABILIDADES LEGAIS, OBSERVAR O CÓDIGO DE ÉTICA, OBJETIVANDO O APERFEIÇOAMENTO DA CIÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO, O DESENVOLVIMENTO DAS INSTITUIÇÕES E A GRANDEZA DO HOMEM E DA PÁTRIA.”


Patrono dos Administradores: Belmiro Siqueira.


Leia a história e significado detalhado da insígnia da Administração em: http://www.virtnet.com.br/administracao/simbolo.html
A Design Formaturas deseja à todos os ADMinistradores uma gloriosa carreira de sucesso.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aliança Vida e Família

Voluntária Carmina Dorel e Diretora Executiva Amanda Moutinho

O papel do instituto Aliança Vida e Família na sociedade:


Através de palestras pedagógicas abordando 4 temas base: drogas, aborto, sexualidade e relação entre pais e filhos, voluntários que atuam em diversas áreas profissionais tentam levar uma palavra de esperança para centenas de crianças e jovens de escolas da Baixada Fluminense.


O objetivo é, por meio dessa conscientização, agregar princípios e valores relevantes à qualidade de vida pessoal e familiar de maiores de 12 anos, que muitas vezes desconhecem o sentido da família. Em menos de dois anos, cerca de 60 escolas, entre públicas e particulares, totalizando cerca de 9 mil alunos, já assistiram as palestras, além dos atendimentos e aconselhamentos àqueles se encontravam em situações de risco social, com encaminhamento de adolescentes para casas de recuperação de adictos e centros de saúde.


O instituo conta atualmente com o apoio do Conselho Tutelar de Nova Iguaçu, de clínicas de recuperação e com trabalho de 15 voluntários nas áreas de piscicologia, medicina, direito, comunicação, economia, história, tecnología e pedagogia.


Em dois anos de trabalho, o instituto encaminhou cinco adolescentes para clínica de recuperação com quem mantém parceria, em Minas Gerais.


Como o apoio às jovens mães adolescentes, através de ações de conscientização, 4 bebês já nasceram dentro do projeto.


A Design Formaturas já se juntou a esse time pra fortalever a alinça. E você? Já fez sua parte?